Educar é viajar no mundo do outro sem nunca penetrar nele. É usar o que pensamos para nos transformar no que somos. O maior educador não é o que controla, mas o que liberta. Não é o que aponta os erros, mas o que os previne. Não é o que corrige comportamentos, mas o que ensina a refletir. Não é o que observa apenas o que é tangível aos olhos, mas o que vê o invisível. Não é o que desiste facilmente, mas o que estimula sempre a começar de novo.

Um bom educador abraça quando todos rejeitam; anima quando todos condenam; aplaude os que nunca subiram ao pódio; vibra com a coragem de disputar dos que ficaram nos últimos lugares. Não procura o seu próprio brilho, mas faz-se pequeno para tornar os seus filhos, alunos e colegas de trabalho grandes.

A.Cury

07 maio 2015

Uso de aplicativos em na sala de aula


Projeto : Uso de aplicativos em sala de aula

Andréa Flávia de Brito

Projeto: Uso de aplicativo em sala de aula
Público Alvo - Alunos do Ensino Médio de uma escola pública
Ano : 2015


O projeto que apresento neste vídeo é inovador. Iniciei o trabalho a mais ou menos seis meses em uma das escolas que leciono e fui maturando até chegar a inclusão deste ambiente em sala de aula. Ainda estou em processo de implantação na escola com possibilidades de desdobramentos para outros ambientes virtuais . 



Reações:

0 comentários: